25 maio 2010

'Meu mundo: away from the universe'

Hoje me peguei pensando em todos os meus defeitos insistentes, e em um dos mais salientes, está o péssimo 'hábito' da desorganização, diferente de alguns "desorganizados assumidos" eu me perco na minha bagunça... vira e mexe estou ao chão do quarto proucurando meus brincos, meu relógio, minha blusa, meu celular... E neste meu mundo desorganizado e "perdido" eu vivo perdendo objetos importantes, e até alheios, o que me incomoda profundamente. Vejo que algumas pessoas tem a sua tão almejada organização facilmente. Como meus irmãos, eles não são lá uma maravilha, mas digamos que perto de mim estão um brilho.
Além disso vivo em um mundo que parece que minha cabeça está sempre no espaço, em um planeta longe e distante da terra, e quando me dou conta já é tarde demais... Meus cd's sumiram, minha blusa foi roubada, o controle do cd do carro foi esquecido... Às vezes parece até "engraçadinho" pra quem está por perto acompanhando todas as trapalhadas que dou, mas hoje têm sido uma batalha diária, e acreditem! Não é drama não, só um avoado, desligado e desorganizado sabe do que estou falando... e eu sou os três. Força na peruca Maiara... SEMPRE.