17 dezembro 2010

To be, or not to be...that's the question.

E depois de um longo tempo sem postar, lá vou eu de volta às raízes... Eu posso inventar twitter, facebook, tumblr e seja lá o que for, mas eu sempre acabo com meu amado blog. Desde 2007 tenho ele, e acho o máximo ler os posts antigos, tanta coisa aconteceu desde lá. Não estou mais solteira, acho que eu finalmente encontrei o grande amor da minha vida, ele faz eu me sentir a mulher mais amada deste mundo, agradeço a Deus pela vida dele. Aproveitando este momento de atualização, eu já informo que a Argentina foi um plano que ficou para trás, mas valeu a pena conhecer um pouquinho dos nossos queridos hermanos, os motivos de abandonar a faculdade na Argentina foram diversos, a e decisão de ir e de vir foram tomadas precipitadamente.
Já estamos chegando ao fim de 2010, e a minha crise dos 20 anos tem tomado conta do meu ser, pois a única universidade que pisei na minha vida foi a UBA ( e eu ainda não era uma universitária) preciso evoluir, eu sei. Mas não vou informar muito a respeito disso, pois ainda tenho muitas dúvidas dentro de mim... ir ou não ir? eis a questão. De certa forma, não tenho pressa, aos poucos a gente chega lá, muita persistência, garra, fé em Deus e força na peruca. Afinal saúde a gente tem, o resto a gente corre atrás. Acho que posso dizer que neste ano descobri coisas a meu respeito, muito maiores do que eu podia imaginar... Embora eu fique confusa, sei que tudo coopera para o bem, e logo mais postarei a respeito das causas de toda a minha confusão. (mistérios no ar rsss)
Eu, como sempre.. estou cheia de planos e objetivos para 2011... cada ano que passa me torno mais sonhadora em vez de realista, acho que meu relógio do tempo funciona ao contrário. Eu choro, me frustro e depois, mágica... eu novinha em folha e ainda mais forte. Meus pais são minhas vítimas nesta jornada maluca, me acompanham em cada passo que dou. Não canso de repetir que eles são a prova do amor de Deus por mim.
Acho que hoje encerro por aqui, são 4 da manhã e o sono me invade.
Beijos, fiquem com Deus.

"Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes"